Dieta japonesa – Menos 6 kg em apenas 1 semana

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A dieta japonesa é bem parecida com a dieta da Universidade de São Paulo, os ingredientes e restrições da dieta japonesa deixam o corpo com menos 6 quilos em apenas 1 semana.

Se o objetivo é emagrecer rápido, lembre-se que as opções são menores quanto aos grupos de alimentos.

O que funciona de verdade na dieta japonesa é a disciplina e obedecer o cardápio com bem menos alternativas de sabores e ingredientes.

A Dieta e suas Metas

Dieta Japonesa

Dieta Japonesa

Mas anime-se! A dieta japonesa não é tão ruim. A dica é ter uma meta de quantos quilos deseja perder naquela semana e encarar a dura tarefa de se olhar no espelho uma semana depois.

A diferença é clara. A dieta emagrece de verdade e pode ser um ótimo começo para quem quer definir de vez o peso ideal.

Acompanhe a dieta japonesa, nela estão os ingredientes que farão parte do seu café da manhã, almoço, lanche e jantar durante seis dias de dieta. É importante não interromper a dieta durante a semana. Siga em frente e boa semana!

Cardápio da dieta japonesa

Segunda-feira

  • Desjejum/Café da manhã – uma xícara de café ou chá com adoçante;
  • Almoço – Verduras estão liberadas, portanto, encha o prato com verduras do seu gosto e acrescente dois ovos com sal (eles são fonte de proteína e ajuda a saciar a fome)
  • Jantar – um bife grande de carne de boi ou frango e salada de pepino e alface.

Terça-feira

Cardápio da Dieta Japonesa

Cardápio da Dieta Japonesa

  • Café da manhã – café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;
  • Almoço – verduras e frutas e um bife grande;
  • Jantar – Apenas presunto à vontade.

Quarta-feira

  • Café da manhã – café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;
  • Almoço – dois ovos cozidos, salada e tomate à vontade;
  • Jantar – salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade.

Quinta-feira

  • Café da manhã – café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;
  • Almoço – um ovo cozido, cenoura crua ou cozida à vontade e uma fatia de queijo mussarela;
  • Jantar – salada de fruta à vontade e um iogurte natural.

Sexta-feira

  • Café da manhã – café ou chá com biscoito água e sal;
  • Almoço – tomate à vontade e filé de peixe frito;
  • Jantar – bife e salada de frutas à vontade.Dieta japonesa emagrecer

Sábado

  • Café da manhã – café ou chá com biscoito água e sal;
  • Almoço – frango assado a vontade;
  • Jantar – dois ovos cozidos com sal.

Domingo

  • Café da manhã – café ou chá com biscoito água e sal;
  • Almoço – Um bife grande e frutas à vontade;
  • Jantar – Comer o que quiser dentro desse regime

Valores nutricionais

Veja o vídeo abaixo e confira os valores nutricionais dos alimentos na dieta japonesa:

O que você achou da dieta japonesa? Opine!

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